tonino lamborghini Antares Android Mobile

Tonino Lamborghini lança Antares um smartphone Android de luxo


O grupo Tonino Lamborghini resolveu entrar agora no mercado dos smartphones de luxo, lançando o Lamborghini Antares. Com um objectivo muito claro, a Lamborghini pretende levar o segmento de smartphones de luxo para um novo patamar, lançando um terminal de topo, com a assinatura do design italiano, materiais premium e especificações de saltar à vista.

O novo Lamborghini Antares deverá sair para o mercado já durante o mês de Dezembro, e quem quiser agarrar este pequeno garanhão italiano vai precisar de gastar cerca de 3,000€!

“Á 30 anos que venho fazendo acessórios de luxo, por isso hoje aceito o desafio de levar aos meus clientes um smartphone de alta performance com um design estonteante e detalhes deliciantes”, disse o Presidente da marca – Tonino Lamborghini.

Falando mais um pouco das suas especificações, este novo Antares é bastante parecido com o Motorola Moto G, que custa apenas cerca de 150€. Com uma estrutura desenhada em aço, Gorilla Glass e pele, o novo smartphone de 4 polegadas da Lamborghini deverá chegar ao mercado britânico no próximo ano.

Debaixo de todo o seu design italiano e materiais luxuosos, as especificações surpreendem bastante se não esquecermos que se está a falar de um smartphone de luxo, cujas especificações normalmente são ridiculamente desactualizadas.

  • 2GB de memória RAM.
  • Processador de quatro núcleos, 1.5GHz.
  • 32GB de memória interna, com expansão disponível através de cartão microSD.
  • Sistema de som desenvolvido pela Yamaha.
  • Câmara traseira de 13 mega pixels.
  • Câmara frontal de 5 mega pixels.
  • Ecrã de 4 polegadas (o único senão é uma resolução bastante fraca de 960 x 540 px).
  • Android 4.2 Jelly Bean.

 

Antares

 

Tonino-Lamborghini-Antares-Gold

 

Tonino Antares

 

O Lamborghini Antares irá chegar já em Dezembro ao mercado russo e chinês, rumando depois já na primavera de 2014 aos mercados italiano, britânico e americano.

Ainda não temos quaisquer informação sobre preços e disponibilidades para os mercados português e brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *