Western Digital My Passport Air Mac Western Digital

Western Digital Passport Air traz 1 terabyte aos utilizadores Macintosh



Mais uma vez a Western Digital volta à carga no mercado dos discos de armazenamento portáteis, e desta vez fê-lo exclusivamente para os utilizadores de Macintosh apresentando um novo Passport Air de 1 terabyte.

A Western Digital não abranda a sua aposta e re-afirmação como líder no mercado de discos externos portáteis, e desta vez traz para o mercado um novo produto exclusivamente criado para ser utilizados com dispositivos Mac.

Todo o seu design foi criado para abraçar as já famosas linhas leves e futuristas da empresa americana, apresentando um design ultra-fino e totalmente em alumínio, oferecendo aos utilizadores um valor extra na proteção dos seus conteúdos. Para além do seu funcionamento imediato a partir do momento em que é retirado da caixa, o novo Passport Air oferece ainda o software Time Machine, o que irá permitir realizar cópias de segurança de forma ainda mais rápida e intuitiva.

O novo disco Passport Air traz também incluídas algumas funcionalidades que já tinham sido vistas em produtos anteriores da Western Digital, tal como a protecção de acesso ao disco através de password e também a ligação através de USB 3.0 que possibilita a realização de transferências de ficheiros a velocidades bastante elevadas.

“O novo My Passport Air 1TB da WD constitui o derradeiro companheiro de armazenamento portátil para utilizadores Mac. O seu desenho ultra-fino, alta capacidade e funcionalidades de segurança de conteúdo tornam-no no acessório imprescindível até ao mais exigente aficionado de Mac”, explicou Scott Steffens, diretor geral da divisão de soluções de armazenamento da Western Digital.

Western Digital My Passport Air

O My Passport Air de 1TB está disponível na loja online da Western Digital e também nas grandes superfícies do mercado português com um preço sugerido de 149 euros.

Não temos quaisquer informações sobre preço ou disponibilidade para o território brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *