Xbox One passa a barreira de 1 milhão de unidades em 24 horas!





Se havia dúvida das possibilidades de competição da nova Xbox One contra a Playstation 4 (devido à sua diferença de preço), já foram embora todas as dúvidas quando a Microsoft anuncia que em apenas 24 horas foram vendidas mais de 1 milhão de unidades.

A nova Xbox One foi lançada em 13 países em simultâneo, e conseguiu com este seu último lançamento bater o seu próprio recorde de vendas no seu dia inaugural, tendo mesmo chegado a esgotar o stock em várias lojas.

Apesar deste fantástico record da Microsoft e a sua Xbox One, continua a não conseguir chegar ao mesmo nível da Sony com a Playstation 4, pois a Sony lançou a nova PS4 apenas nos Estados Unidos e Canadá e os seus relatórios também apresentaram mais de 1 milhão de unidades vendidas nas primeiras 24 horas.

“Estamos a trabalhar no duro para fabricar mais consolas Xbox One”, afirmou o vice-presidente de marketing e estratégia da Xbox, Yusuf Mehdi.

A guerra das consolas este ano trouxe uma luta bem acesa entre a Xbox One e a Playstation 4, cada uma delas com os seus contras e prós específicos e também uma vasta gama de jogos exclusivos para cada uma delas, tendo acontecido pela primeira vez na história a Microsoft lançar uma consola mais cara do que a Sony.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.