sistema de colunas Bose 901 Direct/Reflecting Imagem & som

Bose 901 VI Sistema de Colunas Direct/Reflecting: O poder da performance “ao vivo”



A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta as Bose 901 Direct/Reflecting, o lendário sistema de colunas estéreo da marca norte-americana, que celebra em 2013 o seu 45º aniversário.

O sistema de colunas Bose 901 Direct/Reflecting foi Introduzidas em 1968 e redefiniu o conceito de “alta-fidelidade”. Pela primeira vez um sistema de colunas estéreo era capaz de reproduzir música com muito do mesmo impacto, clareza e espaço de uma performance ao vivo. Hoje, graças a tecnologias proprietárias da Bose, as colunas 901 incorporam mais de 350 melhorias em relação ao aclamado sistema original.

Considerado pela própria Bose “o nosso melhor sistema de colunas estéreo”, o Bose 901 Direct/Reflecting traz para o lar o calor, intensidade e emoção da sala de concertos. O seu segredo está na tecnologia de altifalantes Direct/Reflecting, que reflete a maior parte do som nas paredes e outras superfícies planas em vez de lançar todo o som na sua direção, como sucede com a maioria das colunas. Esta tecnologia reproduz o equilíbrio de som direcional e refletido da sala de concertos, para que tudo o que ouça adquira um realismo natural. Adicionalmente, nove altifalantes oferecem um som mais potente e controlado do que sistemas convencionais.

O resultado é um desempenho Stereo Everywhere – som que é claro e natural em toda a divisão, em vez de apenas num ponto específico da sala.

Bose 901 VI Sistema de Colunas Direct/Reflecting: O poder da performance “ao vivo”

Para que a saída das frequências esteja equilibrada, a Bose desenvolveu um processador/equalizador para colunas opcional (na imagem) projetado especificamente para as Bose 901. O espectro musical torna-se assim claro e natural esteja em pé, sentado ou em qualquer ponto da sua sala. Além disso, a caixa Acoustic Matrix exclusiva reduz dramaticamente o ruído (speaker chamber noise).

O Sistema de Colunas Bose 901 VI Direct/Reflecting está já disponível no mercado português, em preto, por um preço de €2.619. O processador/equalizador para colunas tem um PVP de €389 e estão também disponíveis suportes de chão dedicados, por 139 euros.

Não temos informações em relação ao preço e data de disponibilidade no Brasil

Mais informações sobre produtos Bose em http://bose.abc.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *