Oppo N1 CyanogenMod Mobile

Oppo N1 com CyanogenMod chega na Véspera de Natal!


O smartphone topo de gama da Oppo – N1 – chegou aos mercados no passado dia 10 de Dezembro, mas não foi certamente a edição que todos esperavam, vindo com uma versão original do Android e não com a tão esperada CyanogenMod.

A Oppo viu agora o seu N1 a passar nos testes de compatibilidade da Google que permitem o acesso às aplicações oficiais do Android, incluindo a Google Play Store. Esta foi a razão para o N1 não ser lançado desde o inicio com a tão desejada plataforma CyanogenMod, pois obrigaria os utilizadores a instalarem as aplicações de forma paralela ao sistema operativo/operacional, e não directamente da Google Play.

O Oppo N1 torna-se assim o primeiro smartphone a correr a ROM CyanogenMod com certificação oficial da Google, o que é um grande feito na história dos smartphones Android. Ainda não é oficial o preço recomendado a que será lançada esta edição CyanogenMod, mas é esperado que chegue com a mesma etiqueta do modelo original, custando cerca de €499.

Recordando um pouco, o Oppo N1 tem um ecrã de 5,9 polegadas (1080p), processador Snapdragon 600 de quatro núcleos, câmara de 13 mega pixels e 2GB de memória RAM. Oppo N1 CyanogenMod Não temos informações sobre preço e disponibilidade para o território brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *