Redes sociais

Selfie de Darth Vader estreia Star Wars no Instagram


“Apenas mais um dia no escritório”. É com esta frase plena de ironia que foi inaugurada a conta oficial do filme Star Wars no Instagram. A figura escolhida para iniciar a conta foi Darth Vader, o eterno vilão da saga que mudou a ficção científica made in Holywood.

A conta da Star Wars no Instagram já conta com 139 mil seguidores e o selfie de Darth Vader teve mais de 47 mil gostos. Este é mais um episódio promocional do próximo filme da saga, que tem data de estreia marcada para o dia 18 de Dezembro de 2015 a nível mundial. Só daqui por dois anos se poderá então assistir ao episódio VII das aventuras dos rebeldes contra o Império, mas até lá os fãs do Star Wars irão ser brindados com uma infinidade de conteúdos únicos.

Este será o primeiro filme da série criada por George Lucas em 1977 que não tem o seu mentor como responsável. A Lukas Film foi comprada pela Disney que apostou na continuação da guerra nas estrelas. Pouco ou nada se sabe sobre a trama do novo episódio e muitas têm sido as especulações em torno do filme que estreará no final de 2015.

Para já, está apenas confirmado que o episódio VII da saga será escrito em parceria por J. J. Abrams e Lawrence Kasdam. Estes dois nomes foram acolhidos com evidente satisfação por todos quantos se deixaram prender pelas aventuras dos Skywalker e seus companheiros e que não gostaram particularmente dos filmes rodados já neste século e que mostravam o caminho para o lado negro da Força de Anakin Skywalker.

Lawrence Kasdam foi responsável em parceria pelo guião de dois dos mais importantes episódios da série: O Império Contra Ataca e O Regresso de Jedi, sendo ainda o autor do guião de Indiana Jones e os Salteadores (Caçadores) da Arca Perdida. Há, pois, grandes hipóteses que o episódio VII da Star Wars volte a ter a magia inicial. Além do mais, Kasdam vai ter a companhia do realizador J.J. Abrams, responsável por êxitos como Super 8, Missão Impossível III, Fringe e Lost. Abrams também assinará a realização.

As filamgens do episódio VII do Star Wars começaram na próxima primavera nos Pinewood Studios, a 30 quilómetros de Londres, onde foram rodados filmes como os vários episódios de Harry Potter, alguns de James Bond, Piratas das Caraíbas ou X-Men.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *