Smartwatch Qualcomm Toq Tecnologia

Smartwatch Qualcomm Toq esgota instantaneamente



De forma a aproveitar a febre da passada Cyber Monday, a Qualcomm entrou no mercado dos smartwatch com o lançamento do Toq que esgotou em “menos de nada”.

Ao contrário do que aconteceu com o Samsung Galaxy Gear, onde a opinião varia bastante de utilizador para utilizador, o Qualcomm Toq chega ao mercado com a sua identificação bem definida, antes de mais nada é um relógio. É possível depois conectar o smartwatch a qualquer smartphone Android que tenha uma versão 4.0.3 ou superior de forma a receber as funcionalidades extra.

Com a sua ligação feita através de bluetooth o Qualcomm Toq torna-se então uma extensão do seu smartphone, apresentando as suas notificações de forma instantânea. Sem qualquer tipo de ligação a um smartphone, o Toq apresenta também informações meteorológicas e informações de variações da bolsa.

Com um ecrã de apenas 1,55 polegadas e um peso de aproximadamente 91 gramas o Qualcomm Toq revelou-se muito mais confortável na sua utilização, ao contrário de outros relógios de marcas concorrentes.

Qualcomm Toq

Durante a semana passada, a Qualcomm abriu as pré reservas do seu novo relógio dizendo que o envio do dispositivo deveria ter inicio num período de 1 a 3 semanas, mas aproveitando a “onda” da Cyber Monday, colocou o Toq disponível para venda através da sua loja online. Provavelmente devido ao elevado número de pré reservas, o Qualcomm Toq encontrou-se de imediato indisponível, no entanto, continua a ser possível realizar a sua pré reserva através da loja online.

O Qualcomm Toq tem um preço de $349,99 (aprox. 257 euros) e foi apresentado com duas cores – preto e branco – mas apenas o modelo de cor preta encontra-se disponível para pré-reserva.

Não temos qualquer informação sobre disponibilidade ou preços oficiais para os mercados português e brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *