Sony anuncia 2.1 milhões de unidades da PlayStation 4 vendidas em novembro

PlayStation 4

A Sony anunciou que as vendas da PS4 atingiram 2,1 milhões de unidades até 1 de dezembro, a nível mundial. A empresa deve estar satisfeita com estes números, uma vez que foram atingidos em menos de duas semanas após o lançamento. A PlayStation 4 começou a ser vendida em 18 de novembro nos EUA e Canadá e só a partir de 29 de novembro chegou à Europa e América Latina.




Neste momento a PS4 está a ser comercializada em 32 países, no entanto ainda não está presente nalguns mercados importantes, como o mercado japonês, onde deverá chegar até fevereiro de 2014.

Considerando os números acima, a meta traçada pela Sony de vender 5 milhões de unidade até até março (de 2014),apesar dos problemas iniciais relatados por alguns usuários (utilizadores), não nos parece difícil de alcançar.

A guerra de titãs está ao rubro com a Microsoft e a Sony a disputarem a liderança do mercado. As duas companhias já tinham anunciado 1 milhão de unidades das suas consolas (consoles) – Xbox One e PS4 – vendidas em apenas 24 horas após o lançamento. Depois deste anúncio da gigante japonesa só nos resta aguardar pela divulgação dos números da Microsoft.

PlayStation 4 ou Xbox One, qual a melhor escolha? Faça um comentário e deixe a sua opinião!

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.