Chromecast Gadgets

TIME elege o Google Chromecast como o melhor gadget de 2013


Todos os anos a TIME faz uma seleção dos 10 melhores acontecimentos do ano, o “Top 10 of Everything“, e elegeu o Chromecast como o melhor gadget de 2013.

O Top 10 of Everything (top 10 de tudo) está divido em diversas categorias e a Top 10 Gadgets é uma delas.

O Chromecast, lançado em julho deste ano,  é uma simples (mas poderosa) pen HDMI que se conecta às televisões e que possibilita a reprodução de vídeo a partir de um computador, smartphone ou tablet (Android ou iOS). Este gadget é, nada mais nada menos, do que um dispositivo de streaming, capaz de levar a infraestrutura de Cloud da Google à sua TV de alta definição.

O ano de 2013 foi marcado pelo lançamento de alguns gadgets inovadores, o iPad Air e iPhone 5S da Apple, os Google Glass, os smartwatches da Samsung, Sony, Qualcom e Pebble, os Google Glass, a PlayStation 4 e  Xbox One, e etc.

Chromecast da GoogleO Google Chromecast destacou-se na categoria gadgets e recebeu um honroso primeiro lugar. Uma distinção que o TecheNet partilha. Na análise que o Vitor Urbano fez ao produto não teve dúvidas em classificar o Chromecast como o “melhor gadget que comprou nos últimos anos”, não só por “revolucionar a forma como podemos utilizar a nossa televisão e a forma como vemos vídeos em casa” mas também pelo seu preço reduzido. O melhor gadget do ano custa apenas 35 dólares.

Veje agora a lista dos Top 10 Gadegets 2013, elaborada pela a TIME

 

  1. Google Chromecast
  2. Novos iPads da Apple
  3. Oculus Rift Development Kit
  4. Pebble Smartwatch
  5. Apple iPhone 5s
  6. Microsoft Xbox One
  7. Amazon Kindle Fire HDX
  8. Nest Protect
  9. Leap Motion Controller
  10. Nokia Lumia 1020

Via TIME

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *