Jogos

Tomb Raider pode ganhar versão definitiva nos consoles da nova geração


Lara Croft conseguiu voltar em grande estilo no seu último game lançado no início desse ano no PC, Xbox 360 e Playstation 3.

O jogo trouxe um reinicio para a saga de Lara, levando o jogador a controlar a jovem exploradora em seus primeiro passos para se tornar a arqueóloga mundialmente famosa. Com gráficos incríveis e jogabilidade acima da média, a aventura foi elogiada por crítica e jogadores do mundo todo.

Mas Lara não descansa e de acordo com uma recente descoberta, ela poderá voltar em uma versão definitiva do seu último game nos consoles da nova geração.

Tomb Raider: Definitive Edition apareceu na Amazon italiana com versão para Playstation 4 mas logo foi retirado do ar. Com o boato já iniciado, os sites correram atrás de informações junto a Square Enix, que pediu para que todos aguardem por informações que virão em breve sobre os títulos da casa. O que pode significar a confirmação da edição.

A edição definitiva acompanharia todos os DLCs lançados e um livro de arte, o famoso artbook.

A previsão é que o jogo apareça nos consoles da nova geração como o PS4 e Xbox One e no PC, O Wii U ainda não foi descartado, já que a empresa possui um bom relacionamento com a Nintendo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *