Viva Ronaldo: Craque lança plataforma digital própria

Cristiano Ronaldo está a viver a sua melhor época de sempre e aproveita o momento para também faturar no mundo digital. Viva Ronaldo é a nova plataforma onde o jogador do Real Madrid promete grande interactividade com os seus seguidores e conteúdos exclusivos.

O jogador português Cristiano Ronaldo acaba de lançar a plataforma digital Viva Ronaldo com conteúdos exclusivos para os milhões de fãs que tem em todo o mundo. Nesta nova plataforma é possível seguir em direto os jogos em que CR7 participa, bem como ganhar numerosos prémios. A app Viva Ronaldo já foi lançada para iPhone e iPad e estará brevemente disponível na Google Play.

Viva Ronaldo promove uma série de passatempos e estimula a interactividade com os seus fãs. Além de poderem seguir ao minuto os jogos do Real Madrid e da Selecção Portuguesa em que Cristiano participa, é possível ganhar prémios prevendo as acções do português e os resultados dos jogos.

Cristiano Ronaldo afirma-se “entusiasmado” com a nova plataforma digital: “Estou muito entusiasmado com as possibilidades de crescimento do Viva Ronaldo, um produto que usa tecnologia desenvolvida em Portugal, e acredito que cria uma experiência única para todos os meus fãs espalhados pelo mundo”, afirma o jogador português no comunicado de apresentação da nova plataforma, totalmente desenvolvida em Portugal.

Viva Ronaldo é de registo totalmente gratuito e pode ser acedida quer através de dispositivos móveis quer por laptop. Nela, os fãs de CR7 terão ainda acesso a toda a actividade do craque nas redes sociais, bem como a conteúdos exclusivos que serão alimentados vinte e quatro horas durante toda a semana, uma vez que Cristiano Ronaldo é um ícone global, com milhões de seguidores em todo o mundo.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

1 Comentário

  1. Quando eras pequenino
    e vivias na Madeira
    ninguém imaginaria
    que jogavas à bola à maneira

    Imaginavas as ondas
    que batiam nas muralhas
    e jogavas à bola
    com o resto das “canalhas”

    Hoje fazes 28 anos de vida
    e quero como teu fâ
    recordar-te…

    Que anos são ondas revoltas
    que depois de encarpelar
    se desfazem nos rochedos
    para nunca mais voltar
    PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.