Jogos

Capcom relança mais uma vez o jogo Resident Evil 4


A Capcom não cansa de relançar inúmeras vezes alguns de seus games e a mais nova vítima dessa mania da produtora é Resident Evil 4.

Lançado originalmente em 2004 como um título do GameCube, o jogo surgiu de uma parceria entre a Nintendo e a Capcom que traria alguns games com exclusividade para o console. Ao todo cinco games foram prometidos. No fim, apenas um deles se manteve exclusivo, o mediano P.N. 03, houve um cancelamento, o título de ação Dead Phoenix e os outros, Resident Evil 4, Viewtiful Joe e Killer 7, receberam versões para outras plataformas.

A empresa agora prepara um novo relançamento da quarta versão de uma de suas principais séries, exclusivamente no PC. Resident Evil 4: Ultimate HD trará o mesmo game visto anteriormente com gráficos em alta definição.

re4_2

Na história, Leon S. Kennedy (o policia de Resident Evil 2) viaja até uma misteriosa vila na Europa para resgatar a filha do presidente norte-americano e lá, descobre que os moradores estão infectados por um novo vírus, o Las Plagas, fazendo-os agir de forma psicótica.

A versão HD contará com gráficos em alta definição e todos os extras lançados, como o modo Separate Ways estrelado pela agente dupla Ada Wong.

Resident Evil 4: Ultimate HD já está em pré-venda na Steam e quem o adquirir antecipadamente leva a trilha sonora original e um livro de artes conceituais, tudo em formato digital.

O lançamento está marcado para dia 28 de janeiro, exclusivo para PC.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *