Jogos

Confira a comparação gráfica entre Tomb Raider nos consoles atuais e da geração passada


A releitura do clássico Tomb Raider chegou essa última semana aos consoles da nova geração com versões para o Playstation 4 e o Xbox One.

O jogo, para fazer sua reestreia nos novos consoles, ganhou diversas melhorias gráficas. Texturas mais bem trabalhadas, elementos mais vivos e uma Lara mais real, são alguns dos detalhes que deixam a aventura que já era excelente, ainda mais realista e divertida.

Para quem não se lembra, o jogo retornou às origens da série Tomb Raider, fazendo um reebot na franquia e trazendo uma Lara Croft mais jovem e mais frágil, ou seja, mais humana do que a super-mulher vista nos outros títulos. Lara dessa vez sofre com seus ferimentos, é mais afetada pelas ações que toma e mostra mais empatia até mesmo por seus inimigos.

Na esquerda Lara no PS3 e a direita, Lara no PS4.

Na esquerda Lara no PS3 e a direita, Lara no PS4.

Dessa forma, é possível acompanhar a evolução da adolescente rebelde até a exploradora destemida, algo que deve ser explorado nos futuros jogos.

O site IGN fez um vídeo comparativo entre as versões do jogo para a nova geração e a anterior, onde o jogo foi lançado originalmente, e as diferenças são bem interessantes. Importante ressaltar também, que as novas versões tiveram ajuda de outras desenvolvedoras. A versão para o Playstation 4 ficou a cargo da Nixxes Software e a do Xbox One nas mãos da United Front Games, todas as duas sob supervisão da Crystal Dynamics que desenvolveu o título atual e outros games da Lara.

Confira o vídeo comparativo:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *