farm heroes saga ios Mobile

Farm Heroes Saga chega do Facebook para Android e iOS


Os criadores da febre chamada Candy Crush Saga – King – lançaram agora um novo título chamado Farm Heroes Saga para Android e iOS.

Farm Heroes Saga já se encontrava disponível no Facebook à algum tempo, mas não conseguiu atingir nem de perto a mesma adesão que o seu “irmão” Candy Crush. Este novo jogo para as plataformas móveis tem enormes semelhanças com o Candy Crush Saga, mas em vez de apresentar pequenos doces de cores vivas, apresenta sim uma variada lista de produtos de uma quinta chamados “Cropsies”.

O objectivo básico em cada nível é idêntico ao Candy Crush, fazer o máximo de combinações possíveis de 3 ou mais “Cropsies” iguais, mas existe um pequeno detalhe que se torna bem característico de Farm Heroes Saga: Rancid o guaxinim.

Cada cropsie que se consegue eliminar, afasta um pouco mais Rancid, que tem como seu principal objectivo destruir a paz e harmonia da sua quinta. Em Farm Heroes Saga vai também ter de ultrapassar várias lutas com Rancid, o que torna ainda mais desafiante toda esta aventura.

Farm Heroes Saga

A versão móvel de Farm Heroes foi brindada com uma fantástica sincronização com a versão presente no Facebook, o que quer dizer que poderá alternar as vezes que quiser entre ambas que nunca irá perder qualquer parte da sua evolução no jogo.

No caso de não recear ficar viciado em mais uma das criacções da King, Farm Heroes Saga encontra-se já disponível para download de forma gratuita na Google Play Store e iTunes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *