Hisense X1 Android CES 2014 Mobile

Hisense X1 apaga linha que separa smartphones e tablets


Com a grande evolução do mercado móvel nos últimos anos é fácil de identificar a tendência no aumento do tamanho dos ecrãs dos smartphones, e é também fácil de admitir que esse aumento torna algumas experiências mais envolventes, tal como assistir a filmes e navegar na internet.

Mas, qual o limite onde se deve desenhar a linha que diz “muito grande para um telefone”?

Recentemente a Sony tentou levar esse limite ao seu extremo, lançando o Xperia Z Ultra com o seu enorme ecrã de 6,44 polegadas, mas a Hisense achou que ainda poderia ir mais além, apresentando no CES 2014 o seu novo smartphone X1 com um “gigante” ecrã de 6,8 polegadas, ficando a umas meras 0.2 polegadas do tablet Nexus  7 da Google.

Mas nem sempre o tamanho é o mais importante, e para aqueles que se interessam por smartphones/phablets de grandes dimensões, o Hisense X1 irá vir equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800, câmara traseira de 13 mega pixels, bateria de 3,900 mAh e Android 4.4 KitKat.

Hisense X1 6.8 polegadas CES 2014

Não foi revelado qualquer outro detalhe sobre as suas especificações, mas pelo menos ficamos a saber que não será preciso imaginar se irá receber actualizações para a nova versão do Android, o seu processador é bastante poderoso e a bateria deverá conseguir manter o trabalho esperado para um normal smartphone.

A Hisense irá fazer o X1 chegar em primeiro lugar ao mercado chinês, e só depois irá seguir em frente para o mercado americano. O preço ainda não foi revelado, e não existiu nenhum comunicado oficial informando se o Hisense X1 irá chegar a outros mercados que não o chinês e americano.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *