Huawei-Ascend-P6-S Mobile

Huawei lança smartphone Ascende P6 S com dual-SIM


A Huawei lançou, discretamente, um novo smartphone denominado Ascend P6 S. O novo dispositivo é, nada mais nada menos, do que uma nova versão do Ascend P6 com ligeiras melhorias, cuja análise já foi efetuada pelo Techenet.

O novo Ascend P6 S está equipado com um processador quad-core de 1,6 GHz, o que representa um pequeno “upgrade” em relação aos 1,5 GHz do modelo original. A diferença não é significativa, mas representa um pouco mais de poder de processamento.

O modelo anterior – Ascend P6 – foi apresentado oficialmente ao público em junho de 2013, com a Huawei a anunciá-lo como o smartphone mais fino do mundo. Com 6,5 mm de espessura o novo modelo continua a ser fino e elegante, mas isso significa que ganhou mais 0,32 mm em relação aos 6,18 mm da versão original.

O resto das especificações são idênticas, tela/ecrã de 4,7 polegadas, com 1280×720 pixels de resolução, dotada da tecnologia “MagicTouch”, que permite uma maior capacidade de resposta por parte do ecrã, mesmo quando se utiliza luvas. A câmara principal é de 8 MP que e permite gravação e reprodução de vídeo 1080p FULL HD, enquanto a câmara frontal de 5 MP é ideal para para ‘auto-retratos’ ou chamadas de vídeo.

Ascend-P6-S

O Ascend P6 S roda o Android 4.2 Jelly Bean, com interface Emotion UI 2.0. O processador é um quad-core de 1,6 GHz, tem 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e a bateria de 2.000 mAh é a mesma do modelo anterior. Outra caraterística interessante é a possibilidade da utilização de dois cartões SIM (dual-SIM), que permite inserir cartões de operadoras diferentes e com isso eliminar a necessidade da utilização de dois telemóveis/celulares.

O Ascend P6 S está disponível na China, mas Huawei não informou a data de disponibilidade para outros mercados.

Via GSmArena


2 comentários em Huawei lança smartphone Ascende P6 S com dual-SIM

  1. Paulo Gomes

    Alguém sabe onde posso comprar este telefone em Portugal?! Já procurei tudo e não encontro!

    Cumps,
    PGomes

  2. Mário Cardoso

    Se chegar a Portugal com o mesmo preço do P6, poderá ser a minha próxima compra. Gosto muito dos produtos da Huawei.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *