Apple adquire PrimeSense Mobile

iPhone 6 de 4,7 e 5,7 polegadas pode ser lançado em Junho


Os rumores sobre o iPhone 6 não param de aumentar, de acordo com o site chinês QQ Tech, o novo dispositivo da Apple irá ser apresentado em Junho e poderá chegar ao mercado em dois tamanhos diferentes. Será que é desta vez que a Apple vai arriscar um pouco mais?

De acordo com as afirmações de Sun Changxu – analista chinês – o próximo topo de gama da Apple deverá ser apresentado com um ecrã de 4,7 polegadas e uma resolução de 1,136×640 pixels. Changxu acrescentou ainda que acredita ser possível que a Apple venha a revelar pouco tempo depois um segundo dispositivo com uma resolução bastante mais alta e um ecrã de 5,7 polegadas.

Este tipo de rumores já não é totalmente novo, pois em Outubro já haviam surgido algumas notícias que colocava o próximo iPhone já com um ecrã próximo das 5 polegadas, e alguns analistas referiram já na altura a possibilidade de um segundo modelo de maiores dimensões.

Durante o lançamento do iPhone na China Mobile na semana passada, Tim Cook (CEO da Apple) foi questionado acerca da possibilidade da Apple lançar o iPhone 6 com um ecrã maior ou até mesmo um ecrã flexível. De forma simples e concisa, Tim Cook apenas respondeu que os seus fãs poderão esperar excelentes actualizações num futuro próximo.

iphone-curved-amoled

*Imagem não oficial criada digitalmente*

“Nós nunca falamos sobre coisas futuras. Temos excelentes novidades em que estamos a trabalhar no momento, mas que queremos manter em segredo. Dessa forma, irão ficar muito mais contentes quando virem todas as novidades.”, disse Tim Cook durante o evento.

Entretanto, surgiram também novos rumores sobre o iWatch, de acordo com a G for Games será equipado com um ecrã OLED flexível de 1,52 polegadas da LG. O acordo entre a Apple e a LG para a construção deste ecrã já foi fechado, e diz-se que a sua produção deverá começar mais tarde durante este ano.


1 comentário em iPhone 6 de 4,7 e 5,7 polegadas pode ser lançado em Junho

  1. Mário Cardoso

    Um iPhone com tela de quase 6 polegadas seria interessante, a verdade é que a Apple tem que acompanhar a tendência do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *