LG G Flex Mobile

LG G Flex chega aos EUA no dia 31 de Janeiro


O primeiro smartphone com tela curva fabricado pela LG irá chegar ao mercado americano já no dia 31 de Janeiro, e deverá dar inicio à “revolução” dos ecrãs flexíveis nos Estados Unidos.

Este LG G Flex não é de todo o primeiro smartphone com tela curva a chegar aos mercados, tendo sido a Samsung com o seu Galaxy Round a ter o primeiro dispositivo no mercado. No entanto, a LG afirma que  a curvatura do LG G Flex se adapta muito melhor ao rosto de quem está a utilizar o smartphone para falar. A Samsung afirma que o seu Galaxy Round se adapta muito melhor à utilização diária assumindo uma posição muito mais segura e confortável no bolso do utilizador.

LG G Flex

O LG G Flex irá contar com uma tela OLED de 6 polegadas (1280×720 pixels), câmara traseira de 13 mega pixels e frontal de 2.1 mega pixels. O seu processador será um Qualcomm Snapdragon 800 e terá 32GB de memória interna.

A única informação que temos sobre a sua chegada ao mercado americano é a sua operadora (Sprint) e que deverá custar cerca de $300 dentro de um contrato de dois anos.

Não existe ainda qualquer informação sobre possíveis preços ou datas de chegada ao mercado português e brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *