Google Nexus 8 Mobile

Nexus 8 com processador Intel para 2014


Desde a criação da gama Nexus por parte da Google, todos os produtos lançados no mercado mantiveram uma fasquia bastante elevada para todos os seus concorrentes apresentando excelentes especificações a preços bastante baixos. A nova vaga de rumores já chegou, o primeiro dispositivo a ser falado foi mesmo o Nexus 8.

Os últimos rumores sobre o Nexus 8 dizem que poderá vir equipado com um processador criado pela Intel, que deverá chegar aos mercados mais tarde durante este ano. Uma fonte que alegadamente faz parte da cadeia de fornecimento da Google disse à DigiTimes que durante 2014 é bastante provável que a Google opte por abandonar o tão aclamado Nexus 7 para dar vida a uma nova linha com o Nexus 8.

Google Nexus 8

Imagem não oficial

Esta mudança poderá dever-se pura e simplesmente a uma estratégia comercial por parte da Google, visto que o mercado de tablets de 7 polegadas aumentou bastante. Com este aumento cresceu também toda a competição entre as fabricantes, podendo a Google antecipar um decréscimo nas vendas do Nexus 7 e assim dar vida a um novo tablet de dimensões ligeiramente superiores, o Nexus 8.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *