Mobile

Nintendo irá finalmente trazer seus jogos para dispositivos móveis


Parece que a Nintendo está finalmente pronta para por o seu orgulho de parte e dar inicio ao desenvolvimento de jogos e outro tipo de conteúdos para dispositivos móveis, de acordo com novos relatórios vindos do Japão.

Numa primeira fase serão apenas criados pequenos mini jogos e outro tipo de conteúdo, como por exemplo trailers de futuros lançamentos. Será muito improvável poder-mos receber edições completas de clássicos da Nintendo como Super Mario e Zelda.

Até hoje, a Nintendo tem feito tudo o que se encontrou ao seu alcance para evitar qualquer tipo de suporte para smartphones e tablets, e recusou-se sempre a trazer qualquer um dos seus títulos exclusivos para outro tipo de plataformas. Um dos motivos que levou à implementação desta estratégia será certamente a possibilidade de baixar as vendas em produtos como a Nintendo 3DS, mas parece que finalmente irão trazer para a plataforma Android e iOS algum tipo de conteúdo.

Nintendo Android iOS

A Nikkei afirmou que a Nintendo iria anunciar oficialmente os seus planos relativos a este assunto no final desta semana, mesma altura em que poderão começar a chegar novos conteúdos às ditas plataformas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *