google-glass Gadgets

Prescrição de armações para Google Glass torna-se oficial


Desde o lançamento oficial dos Google Glass que muito se fala da possível prescrição de armações e também de lentes, finalmente a Google chegou-se à frente e revelou oficialmente novos produtos que vai adicionar à gama Glass.

As armações apresentadas pela Google foram apelidadas de “Titanium Collection” e estarão disponíveis e 4 estilos diferentes: Split, Bold, Thin e Classic.

A Google descreve estas novas armações como sendo tão leves como uma pena feita de titânio e ainda deixou os explorers mais entusiasmados quando referiu que estas armações poderiam mesmo ser incluídas em alguns esquemas de seguro de visão.

Segundo a Google, os explorers irão começar a ter acesso a esta nova gama de armações a partir do dia de hoje e juntamente com as quatro novas armações de titânio irão ser ainda disponibilizados dois encaixes para converter os óculos em óculos de sol. Estes dois acessórios chegam em dois estilos distintos – Edge e Classic – e serão encaixados por cima das lentes dos Google Glass.

Para aqueles que realmente usam óculos no seu dia a dia, terão de utilizar o Glass durante todo o tempo ou então adquirir um par de óculos extra. As armações da Titanium Collection vão estar à venda por 225 dólares cada, mas este preço apenas inclui a armação, não trazendo lentes ou até mesmo o Glass. Para adquirir os óculos de sol, poderá contar com um prelo de 150 dólares para qualquer um dos dois modelos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *