Samsung Galaxy X Mobile

Samsung poderá apresentar Galaxy S5 em Londres durante Março


Mais uma vez, rumores surgem dizendo que a Samsung não irá apresentar o seu novo topo de gama (Samsung Galaxy S5) durante a Mobile World Congress em Barcelona no próximo mês, mas que irá sim criar um evento próprio de lançamento em Londres durante o mês de Março.

Diz-se também que a Samsung vai incluir no seu novo Galaxy S5 uma nova tecnologia que permite reconhecer a íris como funcionalidade de segurança e também uma melhorada construção do dispositivo.

O lançamento do Galaxy S5 durante o mês de Março parece fazer mais sentido, uma vez que se coloca numa data muito mais próxima do aniversário de lançamento do Galaxy S4 (anunciado a 13 de Março em Nova Iorque). Outro factor que dá força a um lançamento realizado em Londres, poderá ser o lançamento realizado também em Londres do Galaxy S3, o que pode revelar a intenção da Samsung em alternar entre as duas cidades para realizar o anúncio dos seus smartphones topo de gama.

Um lançamento durante a MWC não seria certamente a jogada mais inteligente da Samsung, uma vez que todas as outras fabricantes estarão nesse mesmo congresso a revelar as suas novas tecnologias e inovações, correndo assim o risco de não conseguir reunir toda a atenção desejada.

De qualquer forma, resta-nos esperar por mais informações oficiais sobre datas de lançamento oficiais ou até mesmo novas informações sobre a constituição do novo Samsung Galaxy S5.


1 comentário em Samsung poderá apresentar Galaxy S5 em Londres durante Março

  1. Joana

    Os lançamentos, os anúncios e os rumores sucedem-se. As diversas empresas lançam novos produtos constantemente, estar atualizado é cada vez mais difícil. O mercado de smartphone, pelo menos nos países desenvolvidos, começa a ficar saturado. Será que isto é bom para os consumidores? A verdade é que vivemos numa verdadeira sociedade de consumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *