Wiko_DARKMOON Mobile

Wico DARKMOON: um smartphone poderoso por apenas 179,90 euros



A Wiko apresentou um novo modelo de smartphone denominado DARKMOON, com um preço acessível de 179,90 euros. O novo terminal está equipado com um processador Quad Core a 1,3 GHz, apresenta uma tela/ecrã de 4,7 polegadas com resolução HD de 1280×720, câmara principal de 8 MP e frontal de 5 MP.

O DARKMOON roda o sistema operativo/operacional Android 4.2 e em conjunto com o processador Quad Core de 1.3 GHz garante uma resposta rápida e eficaz às necessidades dos utilizadores/usuários.

O ecrã IPS do DARKMOON tem um tamanho de 4,7 polegadas e oferece uma resolução HD de 1280×720 pixéis. Além disso, o seu cristal Gorilla Glass de segunda geração faz com que este smartphone seja totalmente resistente a riscos. O resultado é um ecrã robusto que permite visualizar com qualidade e definição as suas páginas Web e imagens favoritas.

Wiko_DARKMOON_darkblue_compo4

O DARKMOON possui uma câmara principal de 8 MPx com flash integrado, e inclui funcionalidades como Cinemagraph, Apagador Mágico, Beauty Face, Detector de Sorrisos e HDR (imagens high dynamic range), para capturar sempre as melhores fotos. Possui também uma câmara frontal de 5 MPx.

Por outro lado, graças às suas cómodas dimensões e leveza (110 gramas de peso e uma grossura de 7,9 mm), o novo smartphone da Wiko trará um maior dinamismo à sua vida diária, assim como rendimento, energia e resistência. Possui também uma memória interna de 4 GB, com a possibilidade de ampliá-la através da ranhura microSD até aos 32 GB.

Wiko_DARKMOON_darkblue_profil

A Wiko oferece aos seus clientes um serviço pós-venda altamente eficaz, que garante aos utilizadores uma atenção totalmente personalizada, caso o produto não funcione corretamente.

A marca europeia WIKO oferece uma gama muito completa de smartphones com uma exclente relação preço-qualidade. No seu catálogo de produtos encontramos modelos adaptados aos requisitos de cada tipo de utilizador: desde os que querem cobrir as suas necessidades básicas sem renunciar a um telefone inteligente, até aos que querem estar sempre conectados e fazer uma utilização intensiva dos seu dispositivos.

O DARKMOON é parte integrante, assim como os modelos DARKSIDE, DARKNIGHT e DARKFULL, da gama Dark da Wiko, e estará disponível em Portugal a partir de 27 de janeiro a um preço de 179,90 euros.

Wiko_DARKMOON_darkblue_face

Especificações técnicas do DARKMOON

Características principais
Entrada para cartão SIMSlot Micro SIM, SIM Normal
Sistema OperativoAndroid 4.2
Processador1.3 GHz Quad Core
Bandas GSM850MHz/900MHz/1800MHz/1900MHz
Bandas WCDMA900/1900/2100MHz,
Transferência de dadosGPRS, EDGE, HSPA+ 5.76Mbps
Memória4 GB + 1 GB
GPSSim
IdiomasPortuguês, Espanhol, Inglês, Francês
Tamanho (mm)137.5 x 67.5 x 7.8mm
Peso com bateria (g)110 g
Bluetooth4.0
Flash na câmaraSim
WiFiSim
A-GPSSim
MMS 1.2Sim
Ecrã
Tipo LCDIPS
Tamanho LCD4.7”
Resolução ecrã LCDHD 1280×720
Câmaras
Câmara frontal5 MPx
Câmara traseira8 MPx
Detecção automática de rostoSim
Autonomia
Em conversação (3G)15,8h
Em conversação (2G)21h
Conectores
Entrada de auricularesAudioJack de 3,5 mm
Entrada de carregadorMicro USB
Conteúdos da caixaAuriculares, bateria, carregador, cabo USB, manual, garantia

Sobre a Wiko
A Wiko é a nova marca europeia dedicada ao desenvolvimento exclusivo de telemóveis. Nasce para oferecer uma larga gama de smarphones com design, com as mais recentes funcionalidades e a preços extremadamente competitivos. O compromisso de qualidade que Wiko oferece ao cliente abrange um serviço técnico eficaz e uma atenção personalizada para garantir a sua máxima satisfação.

A Wiko Mobile Iberia, por seu turno, é a empresa encarregue de desenvolver a marca Wiko em Portugal e Espanha. Desde agosto de 2013 que a empresa dedica os seus esforços a oferecer o melhor serviço e a última tecnologia a estes dois mercados.


7 comentários em Wico DARKMOON: um smartphone poderoso por apenas 179,90 euros

  1. fernando Almeida

    Boa tarde. Adquiri ha cerca de 3 semans um Wiko darkmoon versao 8 e nao consigo passar as fotos nem os videos para o PC. Agradecia que me informassem como proceder. Também queria demostrar o meu desagrado pela autonomia da bateria. dura muito pouco tempo.

  2. Luis Manuel

    Comprei há menos de um mês um Darkmoon. Reparo agora, após ter estado de férias, que a bateria apenas está a durar 24h. Tenho bluetooth e wifi desligados. Qual poderá ser a razão sem ser defeito da própria bateria?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *