Amazon investigada pela UE Mobile

Amazon prepara serviço de música para competir com o Spotify



Novos rumores indicam que a Amazon se encontra em conversações com várias produtoras de música para um possível lançamento do seu próprio serviço de streaming de musica. Este novo potencial serviço da Amazon irá entrar em competição direta com o Spotify, Pandora, Google Music e também o novo Beats Music.

Fala-se também na possibilidade deste serviço ser incluído no Amazon Prime, que dessa forma irá integrar automaticamente um grande número de utilizadores, alavancando o arranque desta nova plataforma. A empresa de vendas online estará também a ponderar aumentar a subscrição anual do serviço Amazon Prime para $119 para que possa acomodar esta nova implementação.

Computer keyboard with music keyOs rumores sobre a Amazon querer entrar na indústria da música já não são recentes e têm ganho alguma força durante os últimos anos com a empresa a contratar para os seus quadros vários funcionários e executivos relacionados com a indústria musical.

Apesar de serem apenas rumores, a Amazon tem demonstrado claramente que pretende alargar os seus horizontes para vários segmentos de mercados diferentes, por isso mesmo não deverá ser uma grande surpresa caso estes rumores se venham a confirmar brevemente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *