CEO Archos destrói smartphone Mobile

CEO da Archos destrói smartphone durante apresentação



O CEO da Archos, Loic Poirer, conseguiu arranjar forma de arruinar a apresentação do novo smartphone Quechua 5′ ao destruir um dos exemplares.

Este novo smartphone da Archos é resistente a salpicos de água e vem com certificação IP54, que apenas garante resistência a salpicos acidentais de água e não a completa submersão do dispositivo tal como acontece em dispositivos com o Samsung Galaxy S5 e o Sony Xperia Z2.

Parece que Poirer não se informou o bastante sobre o smartphone da sua empresa que iria apresentar, começando a demonstração atirando o Quechua ao chão para demonstrar a sua resistência ao choque e acabando por mergulhar o dispositivo num jarro que acabou por encher de água. O CEO da Archos não fazia ideia de que o terminal iria “morrer” a meio desta experiência enquanto a água penetrava o núcleo do dispositivo.

O novo Quechua 5′ foi desenhado para ser o smartphone ideal para aventuras na natureza e a página oficial do produto informa de forma bem clara que o smartphone apenas é capaz de resistir a salpicos de água e não à sua total submersão.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *