mydlinkportal_web Mobile

D-Link actualiza a app mydlink e melhora o portal web



A D-Link actualizou a sua popular app mydlink Lite, que agora permite uma configuração mais simples e a monitorização local de forma contínua. A empresa também adicionou um maior controlo e mais opções de visualização ao seu portal web mydlink.

O serviço proporciona uma forma simples de aceder e gerir todos os produtos mydlink, em qualquer momento e em qualquer lugar, através do portal web ou das aplicações dedicadas aos dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Isto inclui o acesso às Câmaras IP de Videovigilância, conteúdos guardados em dispositivos de armazenamento NAS, assim como à lista de dispositivos ligados, ao historial de visitas e a outras funcionalidades dos routers.

A última versão da app gratuita mydlink lite inclui várias novidades, como:

  1. A opção de se ligar em modo local se o utilizador estiver ligado à mesma WiFi que o dispositivo, situação habitual quando estamos em casa ou no trabalho. Este modo local evita a necessidade que havia até agora de aceder através da nuvem pelos servidores da plataforma mydlink.
  2. Configuração directa dentro da app, permitindo uma forma rápida e simples de instalar novas câmaras, sem necessidade de computador.
  3. Notificações de eventos “push” se o alerta de movimento ou som das câmaras compatíveis estiver activado.
  4. Reprodução das gravações de fotos ou vídeos dentro do MicroSD das câmaras.
  5. Ícone de microfone para utilizar a função nas câmaras que o suportam.

mydlink_lite_01

Com um design novo e mais intuitivo, o portal web mydlink, inclui agora suporte para Internet Explorer 11. Isto faz com que seja completamente compatível com dispositivos Windows 8 e com computadores que tenham a última versão do browser instalada. Com um maior controlo sobre a detecção de movimentos, notificações, gravação e monitorização, o portal web é agora mais simples e intuitivo que nunca. A secção de ajuda online permite solucionar qualquer dúvida no momento. Além de suportar todos os produtos mydlink, o portal web também oferece agora suporte para o novo Vigia-bebés D-Link EyeOn Baby Camera (DCS-825L), incluindo visualização em directo, altifalante e microfone, acesso ao cartão SD, notificação de eventos, detecção de som, movimento e temperatura e reprodução de canções de embalar.

mydlinkportal_pt

O novo portal mydlink pode ser acedido através de eu.mydlink.com e a app gratuita mydlink lite está disponível para iOS/Android/WindowsPhone.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *