Global-Connections-Map Redes sociais

Facebook: o mundo mudou há 10 anos


[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]


Hoje, metade dos portugueses e uma grande parte dos brasileiros dificilmente seria capaz de viver sem o Facebook, mas a verdade é que a rede social tem apenas 10 anos. Lembra-se como era a sua vida antes de estar em constante contacto com os seus amigos? É difícil recordar, não é?

Apesar de apenas ter sido lançado há dez anos, o Facebook representa um novo paradigma na forma como nos relacionamos. E fazer um like a alguém ou alguma coisa entrou definitivamente para a nossa conversa do dia-a-dia.

Muito mudou nesta década e não foi apenas a forma como nos relacionamos. Estamos diferentes e Mark Zuckerberg tem uma grande responsabilidade, tendo criado um instrumento inegavelmente útil mas que tem também sido alvo de muitas críticas, nomeadamente ao nível do grau de privacidade dos utilizadores.

Tudo começou há dez anos. Sabe como era o Facebook em 2004? Chamava-se The Facebook e era completamente diferente do que hoje conhecemos. Apenas a aposta no azul se manteve inalterada.

Imagens do Facebook em 2004 e agora[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”29927″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”large”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”29928″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”large”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Timeline dos 10 anos[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”29934″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”full”][vc_column_text] Imagens do Facebook mobile de então e agora[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”29932″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *