Goophone S5 Samsung Galaxy clone Mobile

Goophone S5: o clone do Samsung Galaxy S5



A Goophone tornou-se já bastante conhecida por criar clones de smartphones topo de gama fabricados pelas empresas mais conhecidas e voltaram a surpreender ao anunciar o novo clone do Samsung Galaxy S5, apenas dois dias depois do seu anúncio oficial.

O novo Goophone S5 ainda não será lançado no mercado para já, mas é quase certo que deverá ficar disponível muito antes do original Galaxy S5. Tal como seria de esperar, o aspecto do Goophone S5 é praticamente idêntico ao do novo topo de gama da Samsung, mas claro que a história muda de rumo quando se analisa o núcleo do dispositivo.

O mais recente clone da Goophone irá ser disponibilizado com um ecrã HD 1080p, câmara traseira de 13 megapixels e câmara frontal de 5 megapixels. O seu processador será um MediaTek Octa-Core (2GHz) e terá 2GB de memória RAM com 32GB de memória interna. Outra das grandes diferenças entre os dois dispositivos é sem dúvida o sistema operativo/operacional com que virá equipado de fábrica, sendo que o Goophone S5 terá apenas a versão Android 4.2 Jelly Bean.

galaxys51

Quanto aos seus preços de venda, certamente que o clone será muito mais barato do que o original Galaxy S5, chegando ao mercado com um preço recomendado de $299.99.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *