htc m8 the all new one Mobile

HTC M8 poderá ser chamado de “The All New One”


Vários nomes foram já sugeridos em rumores para o novo HTC M8 mas, o mais sonante de todos eles – HTC One+ – poderia trazer alguns problemas legais para a HTC tal como se veio a confirmar.

O nome “One+” é já uma marca registada pelo antigo executivo da Oppo, Pete Lau, que teria o nome OnePlus em mente para uma nova linha de smartphones da marca. Uma vez iniciados os rumores sobre este possível nome para o HTC M8, Lau rapidamente anunciou na sua página do Google+ que estava bastante confiante em relação à defesa dos seus direitos legais.

Hoje, mais uma vez através do já conhecido @evleaks, surgiu o rumor de que a HTC estaria a abandonar o nome One+ e escolher o nome “The All New One”. Este é certamente um nome que não ficará tão facilmente no ouvido dos utilizadores. É também falado que o HTC All New One deverá ser lançado em 3 cores diferentes: cinzento, prateado e dourado.

htc one m8

Apesar de que o @evleaks já nos trouxe vários rumores que no final se revelaram reais, este nome “The All New One” não parece ser uma opção viável para a HTC baptizar o seu novo topo de gama. Deveremos saber mais sobre o futuro nome do HTC M8 em breve.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *