Mobile

Muzei vai trazer arte para a tela do seu Android


Para quem ainda não ouviu falar de Roman Nurik, aqui está uma boa altura para saber quem é este desenvolvedor. Depois de lançar o DashClock à cerca de um ano atrás quando se tornou possível utilizar widgets no ecrã/tela de bloqueio, este desenvolvedor que trabalha na Google tornou-se extremamente conhecido na comunidade Android.

Nurik acabou agora de lançar o seu novo projecto, o papel de parede animado Muzei, que certamente será outro “hit” na Google Play Store.

Muzei é um papel de parede que gentilmente irá refrescar o seu ecrã principal todos os dias com famosas peças de arte. Para garantir que não afecta a visibilidade dos seus ícones e widgets irá aplicar um efeito “embaciado” nas imagens. Para desfrutar da galeria completa basta apenas realizar um duplo clique no papel de parede. É também possível utilizar as fotografias da sua galeria pessoal, e o Muzei irá fazer a rotação das fotografias a cada hora.“, disse Roman Nurik.

Roman Nurik Muzei

Em acréscimo a todas as obras de arte clássicas que vai trazer ao seu ecrã principal, Muzei é também “amigo dos desenvolvedores”. Oferecendo uma simples APPI que permite a qualquer desenvolvedor criar o seu próprio papel de parede animado baseado no trabalho de Nurik.

Para quem segue o trabalho de Roman Nurik, ou para novos curiosos que gostam de manter o seu ecrã principal sempre com um ar renovado, poderão baixar o Muzei de forma gratuita na Google Play (requer versão do Android 4.2+).

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *