PEOPLIKE.ME LANÇA CAMPANHA NO INDIEGOGO Redes sociais

PEOPLIKE.ME lança campanha no INDIEGOGO



A rede social de compras online PEOPLIKE.ME estreou-se hoje em campanha de financiamento através de crowdfunding na plataforma Indiegogo.

Este projecto nacional tem em vista a concretização de um social marketplace de expressão global, que se traduz numa rede social de compra e venda de produtos e serviços com uma componente muito forte de recomendação, reputação e validação sociais.

Este novo conceito, resultante de dois anos de estudo e planeamento feito por reputados gestores e marketeers nacionais na área do negócio e comunicação digitais, pretende entregar todo o poder ao consumidor no que respeita as transacções online, criando um ambiente seguro e de transparência absoluta no contacto entre utilizadores compradores e vendedores.

rede social de compras online PEOPLIKE.MEA ideia parte da criação de uma rede social em que honestidade e reputação são também moeda de troca, constituída por pessoas de boa fé, abertas à comunicação, com um perfil público, um histórico de transacções e um ranking de reputação exclusivo da plataforma, que garantem a máxima confiança em contactos e negócios realizados online.

Para além de uma forte vertente de oferta de produtos em classificados, este nova rede social de compras online irá integrar também uma vasta gama de serviços, categorizados e filtráveis com base num potente sistema de busca de resultados. Em alternativa, será oferecida também a possibilidade de se fazer consultas ao mercado: ou seja, basta ao utilizador manifestar a sua necessidade para obter propostas de potenciais fornecedores ou vendedores.

Na campanha de crowdfunding no Indiegogo há pacotes de apoio para todos os gostos e carteiras, que integram regalias e prémios exclusivos para os primeiros financiadores desta inovadora plataforma online – consultar em Indiegogo – Peoplike.me

Em simultâneo, a rede social está também a receber os primeiros pedidos de pré-registo para utilizadores que se revejam neste conceito, em www.peoplike.me/join.html, sendo que a data prevista para o lançamento público da plataforma está prevista para 1 de Setembro de 2014.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *