Samsung Galaxy S5 Mobile

Samsung Galaxy S5 não terá ecrã com resolução 2K


Daqui a uma semana a Samsung irá realizar o evento Unpacked 5 em Barcelona onde será anunciado o seu próximo dispositivo Galaxy S5. Tudo indicava para que este fosse o primeiro dispositivo Galaxy a ser equipado com um ecrã 2K mas, mas parece que a Samsung irá continuar a utilizar os seus ecrãs com resolução 1080p.

A operadora Typhone colocou o Samsung Galaxy S5 no seu website, juntamente com algumas especificações, onde se confirma o ecrã FullHD de 5.2 polegadas. Com dimensões ligeiramente superiores ao Galaxy S4, o ecrã do novo terminal da Samsung irá manter a mesma resolução de 1920×1080, o que significa uma menor densidade de pixels por polegada.

Nesta aparição feita no site da operadora holandesa foi possível observar que a câmara traseira do Galaxy S5 terá 16 megapixels, o que representa uma grande melhoria comparando com os 13 megapixels do seu predecessor.

Screen-Shot-2014-02-17-at-12.27.42

Deverá ter-se em consideração que muitas das vezes estas publicações antecipadas em sites de operadoras são meras acções de marketing com o objectivo de atrair a atenção dos utilizadores, por isso a melhor solução será mesmo aguardar por publicações oficiais da Samsung.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *