Nokia Normandy Low-cost android Mobile

Smartphone Android da Nokia poderá custar $110


Espera-se que a Nokia venha a lançar um smartphone Android low-cost até ao final deste mês, no entanto pouco se sabe sobre as especificações técnicas e muito menos sobre o o seu preço de mercado.  Mas, surgiram agora novas indicações num site do Vietname onde o dispositivo foi apresentado com um valor aproximado de 110 dólares.

Os rumores sobre este smartphone Android da Nokia (Nokia Normandy) circulam pela internet há alguns meses. Segundo alguns o dispositivo não será capaz de aceder à Google Play, tendo em vez disso acesso a serviços criados pela Nokia e a Microsoft tal como o Here Maps  Mix Radio. A Nokia deverá também disponibilizar a sua própria loja de aplicações onde estarão presentes algumas das mais populares aplicações para Android.

Outra notícia que vem suportar ainda mais o aproximar do lançamento do Nokia Normandy é a mais recente alteração das páginas oficiais da Nokia no Twitter e Facebook, cujas cores foram alteradas para verde esmeralda, cor de marca do software Android da Google.

Nokia Android Facebook

Um representante da Nokia afirmou hoje que a respectiva alteração das cores é um “teaser of things to come”, reforçando ainda mais a ideia de que o dispositivo Nokia com sistema Android está quase a ser lançado.

A conferência de imprensa da Nokia está já agendada para dia 25 de Fevereiro durante a Mobile World Conference, sendo esta a altura mais provável para a apresentação deste novo terminal Android low-cost da Nokia.

Fonte: CNET


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *