TomTom-Bridge Tecnologia

TomTom BRIDGE: A solução que alia a tecnologia às apps profissionais


A TomTom acaba de anunciar o novo TomTom Bridge, no Mobile World Congress 2014 que está a decorrer em Barcelona. Este dispositivo integra na perfeição a tecnologia TomTom com aplicações/aplicativos, de maneira a ajudar as empresas a atingirem os seus objectivos.

A API e a plataforma SDK da navegação TomTom permitem aos programadores de outras empresas a integração de apps Android com o software de navegação TomTom. O que significa que, pela primeira vez, as empresas tem a possibilidade de desenvolver aplicações utilizando a tecnologia de navegação TomTom e aceder através de um único sistema.

O TomTom Bridge ajuda as empresas que gerem uma frota de veículos a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Uma plataforma direccionada a programadores, permite uma fácil integração entre as suas próprias aplicações e a tecnologia de navegação TomTom. As empresas poderão aceder a todas as suas aplicações através de um único equipamento, o TomTom Bridge, aumentando, assim, a sua eficiência.

TomTom Bridge 2

Concebido para a vida na estrada, o TomTom Bridge apresenta um design robusto e profissional, com um ecrã de 7 polegadas, um interface único e um poderoso processador Qualcomm Snapdragon. O dispositivo vem equipado com Mapas Vitalícios TomTom e com a tecnologia galardoada TomTom Traffic. Inclui também funcionalidades inovadoras, tais como o Near-Field Communication, câmara, modem 3G , WiFi e Fornece também uma maneira mais fácil de actualizar conteúdos, através de Wifi ou SD Card.

TomTom Bridge 3
“O TomTom Bridge vem trazer uma série de novas oportunidades a todos as empresas que gerem uma frota de veículos”, referiu Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom. “Desenhámos o TomTom Bridge para ser uma solução fácil e flexível permitindo às empresas desenvolverem aplicações e conectarem-se facilmente à tecnologia TomTom. O TomTom Bridge dá a qualquer tipo de empresa um novo modo de aproveitar as nossas tecnologias de forma a serem mais eficientes, reduzindo custos e tempo.”

TomTom Bridge 4

O TomTom Bridge estará disponível no segundo trimestre de 2014.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *