Facebook Candy Crush Redes sociais

375 milhões de utilizadores por mês jogam no Facebook



Durante a “Game Developers Conference” em São Francisco, na passada quarta-feira, o Facebook decidiu revelar mais algumas das suas fantásticas estatísticas e informou que sensivelmente 375 milhões de utilizadores jogam pelo menos uma vez um jogo no Facebook por mês.

Outra das estatísticas reveladas foi o número de pedidos para jogos enviados todos os dias que já ultrapassam os 735 milhões! Aqui se confirma claramente o porquê destes pedidos se tornarem, na grande maioria das vezes, uma verdadeira dor de cabeça.

Muitos destes dados foram recolhidos durante um estudo realizado de forma interna em Novembro de 2013, sendo utilizados para aliciar os criadores de jogos a desenvolverem mais jogos multi-plataforma.

Foi afirmado pelo Facebook que os utilizadores que jogam o mesmo jogo em duas ou mais plataformas acabam por gastar 3 vezes mais dinheiro em compras “in-game” do que aqueles que apenas utilizam a versão do computador.

Vidas infinitas no Candy Crush Saga

O Candy Crush Saga manteve o título de jogo mais popular no Facebook durante o ano passado, conquistando também o título de jogo mais popular da história do Facebook. Na lista de jogos mais populares, o Candy Crush é seguido de perto pelo Farm Heroes Saga e Pet Rescue Saga, em que todos estes jogos são produto criado pela King, que já ultrapassou a Zynga no topo de desenvolvedores de jogos para o Facebook.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *