HTC BlinkFeed Android Mobile

BlinkFeed da HTC irá chegar a outros dispositivos em breve



Ontem decorreu a apresentação oficial do novo HTC One (m8) e enquanto todas as atenções estavam centradas no sucessor do smartphone do ano (2013) a HTC anunciou também os seus planos de trazer em breve o BlinkFeed para todos os dispositivos Android.

O BlinkFeed é um agregador de todo o tipo de informação que traz conteúdo relevante das mais variadas redes sociais e tópicos escolhidos pelo utilizador para o seu ecrã principal. Esta é sem dúvida uma excelente forma de se manter actualizado rapidamente sobre todas as notícias dos seus tópicos favoritos e redes sociais.

“Seguindo a sua popularidade entre utilizadores da HTC, a HTC irá agora tornar o HTC BlinkFeed disponível para outros dispositivos Android, sendo lançado na Google Play Store em breve”, disse a HTC num comunicado oficial.

No entanto, a empresa não revelou como é que o BlinkFeed irá funcionar em todos os outros dispositivos Android. Nos smartphones da HTC, o BlinkFeed é parte integrante do launcher Sense da HTC e está acessível através de um simples deslizar para a direita. Será interessante ver se a HTC irá lançar o BlinkFeed como uma aplicação independente, ou como um launcher completo.

HTC One M8 2014

Ontem, algumas horas antes da apresentação do seu novo topo de gama, a HTC introduziu na Google Play a aplicação BlinkFeed para possibilitar a sua actualização independente sem necessitar de recorrer a uma completa actualização do software.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *