devolo na TV Connect 2014 Press Release, Tecnologia

devolo com novos produtos e soluções Powerline na TV Connect 2014



A devolo apresentará novos produtos e soluções powerline para ISPs e OTTs na feira TV Connect 2014 (Londres, 18 e 20 de Março). O foco está em redes domésticas simples nas casas do consumidor final. Isto permite que programas triple play como IPTV, Internet de banda larga e VoIP fiquem disponíveis em qualquer divisão. A empresa apresentará os primeiros modelos OEM com range+ Technology com patente pendente para capacidade de transmissão máxima. Além disso, a devolo está a oferecer duas variantes de produto equipadas com um ponto de acesso Wi-Fi com os modelos PLC 500 WiFi e PLC 500+ WiFi. Suporte completo do protocolo TR069 permite que produtos devolo sejam geridos de forma simples pelo operador. Na TV Connect, a devolo oferecerá ainda um primeiro olhar para o portfolio Home Control.

Nova geração powerline onde a IPTV está disponível em qualquer divisão

Os produtos devolo permitem que os fornecedores de Internet, telecomunicações e cabo ofereçam aos seus clientes uma solução simples para desfrutar de programas triple play em qualquer divisão. Os adaptadores devolo são ideais para distribuição de IPTV pela casa. A priorização automática de dados assegura transmissões em tempo real sem interferência.

range+ Technology oferece a melhor ligação

A devolo está prestes a apresentar duas novas variantes de adaptador na TV Connect 2014: os modelos PLC 650+ e PLC 550 duo+, que utilizam range+ Technology com patente pendente. Esta tecnologia permite comunicação de dados powerline nas três linhas físicas e no circuito elétrico. Isto assegura a capacidade de transmissão máxima para uma ligação rápida e estável. Enquanto o PLC 650+ depende do atual chip de alta velocidade Qualcomm 7450, o PLC 550 duo+ é considerado uma solução de entrada de gama acessível. Ambos possuem uma tomada integrada incluindo um filtro de corrente. O PLC 550 duo+ também oferece duas portas de rede.

Modelos OEM PLC 500 WiFi e PLC 500+ WiFi – powerline encontra-se com Wi-Fi

A devolo está a oferecer dois adaptadores powerline com ponto de acesso Wi-Fi integrado com os modelos PLC 500 WiFi e PLC 500+ WiFi. Estes adaptadores permitem que estabeleça uma ligação com terminais sem-fios como smartphones, tablets e portáteis. O PLC 500 WiFi foi concebido para ser um ponto de acesso Wi-Fi acessível. Além do suporte Wi-Fi N, o equipamento oferece uma ligação de rede para dispositivos cablados. Enquanto centro de rede doméstico, o PLC 500+ WiFi oferece três portas Ethernet e Wi-Fi N com antenas internas num formato MIMO. O adaptador tem ainda uma tomada integrada com filtro de corrente, que permite ligação direta de dispositivos terminais ou multiplicadores de tomadas.

Suporte para protocolo de gestão remota TR069, IEEE 1905.1 ready

Com suporte completo do protocolo TR069, a devolo reduz o esforço no suporte para os seus produtos OEM. O TR069 permite uma análise remota completa para fornecedores de Internet, até ao adaptador PLC. Adicionalmente, atualizações de firmware controladas centralmente podem ser executadas de forma a atualizar adaptadores Powerline já instalados no local do consumidor final para novas funções e serviços. De igual forma todos os novos adaptadores devolo estão já preparados para o standard IEEE 1905.1.

Um olhar sobre o novo portfolio devolo Home Control

Além de apresentar novas soluções para rede doméstica powerline, a devolo vai também oferecer um primeiro olhar sobre o seu novo portfolio Home Control na TV Connect 2014. Esta gama de produto acrescenta uma nova área de produto à gama de produtos para redes domésticas. Segurança, conveniência e poupança energética são as palavras-chave nesta área. Os produtos devolo Home Control estarão disponíveis na segunda metade de 2014.

A devolo estará presente na feira TV Connect 2014 no stand com o número 129 no Grand Hall.

Para mais informações sobre o dLAN Powerline, por favor visite devolo.pt ou o canal de YouTube: www.youtube.pt/devolo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *