HTC One M8 2014 Mobile

HTC lança BlinkFeed Launcher na Google Play



Poucas horas antes do anúncio oficial do “The all new HTC One” a HTC disponibilizou na Google Play Store algumas aplicações nativas dos seus dispositivos, incluindo o BlinkFeed Launcher e  a HTC Service Pack. Até ao momento as aplicações não parecem ser compatíveis com nenhum dispositivo, nem mesmo a primeira edição do HTC One lançada em 2013.

As screenshots disponibilizadas vão de encontro a praticamente todos os rumores que surgiram durante os últimos meses, revelando muito poucas novidades. No entanto, confirmou-se ainda a adição da funcionalidade de leitura “offline” para o conteúdo presente no BlinkFeed.

Embora as screenshots da aplicação BlinkFeed tenham convenientemente escondido os botões de navegação (uma das novidades trazidas pelo HTC One 2014), as imagens da HTC Service Pack deixaram os botões visíveis, confirmando os rumores sobre as alterações esperadas nos botões de navegação.

nexusae0_6_thumb11 nexusae0_7_thumb7

O lançamento destas aplicações directamente na Google Play é uma excelente novidade para os fãs da HTC. Tudo indica que a HTC irá seguir as pisadas da Google e da Motorola, passando a proceder à actualização das aplicações nativas dos dispositivos através da Google Play, em vez de recorrer a actualizações completas do firmware.

Muito provavelmente estas aplicações serão restritas aos dispositivos HTC One (2013 e 2014), mas seria certamente uma excelente novidade para todos os utilizadores Android caso a HTC torna-se possível a instalação do launcher BlinkFeed em vários outros dispositivos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *