HTC One Mobile

HTC One desbloqueado recebe redução de $100



O “The all new HTC One” tem a sua apresentação agendada para o dia 25 de Março, mas para quem ainda estiver interessado em adquirir o topo de gama de 2013 da HTC, temos boas novidades.

A fabricante vai agora começar a disponibilizar o HTC One por apenas $499, ou seja, com um desconto de $100 relativamente ao seu preço de retalho original. Outras lojas online (por exemplo a Amazon) estão também a oferecer o melhor smartphone de 2013 por menos de $500. Apesar de os vários rumores terem praticamente confirmado que o seu sucessor será bastante mais evoluído, para quem quiser poupar algum dinheiro poderá ser certamente uma excelente oportunidade.

Ainda não existe qualquer informação que confirme as intenções da HTC quanto ao seu “One” para 2014. Não se sabe se pretendem simplesmente vender todas as unidades até deixar de ser disponibilizado no mercado, ou se irão aproveitar para vender mais alguns milhares de unidades como alternativa mais barata ao “The all new HTC One”.

HTC One

O HTC One (2013) traz um ecrã Full HD de 4,7 polegadas, esqueleto de aluminio, câmara ded 4 “Ultra pixels”, 2GB de memória RAM, 32GB de memória interna e processador Snapdragon 600 (1.7GHz).

Para saber um pouco mais sobre o vencedor do prémio de melhor smartphone de 2013 não deixe de ler a nossa revisão aprofundada ao dispositivo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *