HTC One m8 iFixit Mobile

HTC One M8 é tão difícil de reparar como o primeiro One



Menos de 24h depois da apresentação oficial do HTC One (m8), a equipa do iFixit – site especializado em desmontar smartphones – publicou o vídeo sobre as dificuldades encontradas durante o processo de desmontar o novo topo de gama da HTC.

No seu veredicto, a iFixit demonstrou satisfação por encontrar parafusos normais a manterem o “esqueleto” seguro mas todo o resto do dispositivo foi um pesadelo para desmontar. Com a sua placa-mãe colada e com uma grande quantia de fita e cobertura de cobre, o HTC One (m8) revelou ser uma verdadeira caixa forte.

Durante o processo de desmontar a equipa do iFixit acabou por cortar o “digitizer cable”, o que influenciou bastante a pontuação final atribuída ao HTC One (m8) que foi de apenas 2 em 10. Apesar da baixa pontuação, conseguiu apresentar algumas melhorias quando comparado com o original HTC One, mas o mais aconselhável será não tentar arranjar o seu novo HTC em casa.

Galeria de imagens


2 comentários em HTC One M8 é tão difícil de reparar como o primeiro One

  1. Ana costa

    Boa tarde
    O meu htc foi carregado com um carregador da Nokia e deu uma msg .desliguei e qdo voltei a ligar já não consegui .
    Preciso salvar a informação e contactos
    Onde posso me deslocar para possível reparação.
    Obrigada

    • Olá Ana,

      Existem imensas empresas que prestam esse tipo de serviço, sem saber a sua localização é difícil recomendar alguma. De qualquer maneira pode tentar os serviços de assistência técnica da Worten ou da Staples.

      Obrigado pela sua visita ao techeNet!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *