Mobile

Imagem vazada revela o ATIV SE, o smartphone da Samsung com Windows Phone



O ATIV SE, próximo dispositivo Windows Phone da Samsung para operadora dos EUA Verizon, vazou em uma imagem de divulgação para a imprensa, como sempre através do perfil do Twitter @evleaks, famoso mundialmente por grandes vazamentos do mundo da tecnologia. Nenhuma imagem do aparelho tinha vazado anteriormente, e a imagem comprova que a Samsung voltou a investir no sistema móvel da Microsoft, que teria pago para restabelecer a parceria.

A imagem confirma que o dispositivo virá com o Windows Phone 8, provavelmente com uma tela/ecrã de 5 polegadas ou maior, com resolução de 1.920×1.080 pixels (Full HD). A resolução da tela/ecrã é sugerida pela disposição das Live Tiles (as colunas de ícones que compõem o sistema operativo), uma vez que apenas os tablets com tela 1.080p equipados Windows Phone têm uma terceira linha para o Live Tiles na tela inicial.

Detalhes de hardware ainda não são conhecidos neste momento, mas o dispositivo poderá vir equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 e uma câmera de 13 megapixels. Também não se sabe a data de lançamento do aparelho e se o ATIV SE será exclusivo para a operadora americana Verizon, ou se estará disponível em outros mercados.

O design do aparelho se mostra muito parecido com o Galaxy S4, só que a parte traseira do ATIV SE parece ser construída em metal, material que deve fazer sucesso entre alguns usuários.

Via Twitter – evleaks


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *