Jogos

Mass Effect pode ganhar remasterização para a nova geração


Em uma época de transição de gerações de vídeo games, é comum perceber que muito jogos que chegam no início da vida dos novos consoles são multiplataformas ou relançamentos melhoradas de antigos títulos. Salvo alguns exclusivos para fazer os fãs se decidirem por determinado console.

Assassin’s Creed, Battlefield, Call of Duty e Tomb Raider são alguns exemplos perfeitos que se encaixam nessas duas classificações. E tal movimento poderá ser visto por algum tempo ainda até que as novas plataformas sejam enfim o foco.

mass_effect

O mais novo alvo a ganhar uma remasterização seria a trilogia Mass Effect. Peguntado através do Twitter sobre um possível relançamento, Aaryn Flynn, gerente geral de desenvolvimento das filiais de Edmonton e Montreal da BioWare, declarou:

“Nós já discutimos sobre isso internamente. Se tivermos planos mais concretos sobre o assunto, compartilharemos. Bom saber que você está interessado”.

Apesar da boa notícia, ainda não há nada de concreto sobre o assunto. Por enquanto espera-se que Mass Effect 4, que possivelmente terá versões nos novos consoles, dê um empurrãozinho para que a trilogia acompanhe o lançamento e apareça também no Playstation 4 e Xbox One.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *