Google-Play-Logo Mobile

Nova versão da Google Play Store está disponível através de download manual



Apesar de ainda não ter sido lançada para todos os utilizadores, a última actualização da Google Play Store para a versão “4.6.16” já se encontra a circular pela internet e pode ser instalada em qualquer dispositivo de forma manual.

Esta nova versão vem trazer algumas novidades interessantes e também remover outras sem qualquer razão aparente. Em primeiro lugar, é agora possível realizar a instalação de várias aplicações em simultâneo e foi removida a funcionalidade de desinstalar também várias aplicações em simultâneo.

Devido a um processo em tribunal referente às compras dentro das aplicaçãos, a Google implementou agora uma nova opção quanto à necessidade de introduzir a sua password, passando a ter três opções – “sempre”, “a cada 30 minutos” e “nunca” – para definir o tempo entre cada pedido para inserir a password.

Google recompensas falhas Android

Nas definições (o botão passou a localizar-se na barra de navegação da Google Play) encontramos agora uma nova caixa de selecção que diz “Add icon to Home screen” em vez de “Auto-add widgets”, fazendo todo o sentido, pois o ícone da aplicação é o que realmente é acrescentado ao ecrã principal e não uma widget.

Para quem quiser ter acesso a esta nova versão da Google Play de imediato e não pretender esperar que chegue ao seu dispositivo, basta realizar o download do ficheiro APK. Este é um ficheiro oficial disponibilizado pela Google e irá substituir a actual aplicação da Google Play no seu terminal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *