HTC One m8 Gary Oldman Mobile

Novos anúncios da HTC não mostram nada sobre o novo One



Existem vários tipos de anúncios promocionais, os maus anúncios, os estranhos e aqueles que conseguem ser estranhos o suficiente para que faça as pessoas pensarem no assunto. A última opção será talvez a mais indicada para caracterizar os dois últimos anúncios lançados pela HTC, onde tentam publicitar o novo HTC One (m8) sem referir nada sobre o dispositivo.

A HTC acabou de anunciar o seu novo modelo para 2014 do HTC One e naturalmente que o público estará curioso para saber que novas coisas este dispositivo tem para oferecer. No entanto, não será “pela boca” da HTC que irão ter essas informações pois a empresa não promove nada do seu novo topo de gama durante os dois vídeos.

Em vez de “vender” todas as inovações trazidas pelo seu novo terminal, a HTC prefere que os utilizadores formem a sua própria opinião, sugerindo o recurso à internet para descobrir tudo sobre o novo HTC One (m8). Foi sem dúvida incrível como conseguiram fazer passar esta curta mensagem num vídeo com mais de 1 minuto de duração.

A HTC volta a apresentar a mesma postura no segundo vídeo, dizendo que não importa a forma como a HTC promove o seu dispositivo, pois este foi criado para pessoas que formam as suas próprias opiniões. Ou então, foi apenas uma táctica engenhosa para conseguir poupar uma boa parte do orçamento e deixar a internet tratar do assunto.

Por isso mesmo, a melhor opção é recorrer à internet para obter mais informações sobre o novo HTC One. Se quiser pode mesmo perguntar-nos a nós (abaixo na secção dos comentários), teremos todo o prazer de o manter actualizado sobre o novo topo de gama da HTC.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *