OnePlus One deverá ser equipado com processador Snapdragon 800

OnePlus





Já à algum tempo que se vem ouvindo falar cada vez mais deste smartphone que irá ser lançado pela fabricante chinesa OnePlus. Recentemente foi anunciado que o One Plus One será lançado durante o mês de Junho e que chegará aos mercados com um preço inferior a $400.

As últimas revelações sobre o dispositivo trouxeram informações bastante interessantes, revelando qual o processador com que será equipado e também qual a capacidade da sua bateria.

O OnePlus One irá ser equipado com o processador de quatro núcleos Snapdragon 800, apresentando 4 núcleos Krait 400 (2.3GHz) e um processador gráfico Adreno 330. Este é exactamente o mesmo processador utilizado em smartphones topo de gama tal como o LG G2, Nexus 5  Galaxy Note 3.

Relativamente à bateria, o novo terminal da OnePlus irá chegar com uma bateria não removível de 3100mAh. Estão neste momento a ser realizados vários trabalhos de pesquisa entre a equipa da OnePlus e da CyanogenMod para garantir que o dispositivo consome o mínimo de energia possível.

OnePlus-One-phone-announced1

Em termos de comparação, o Galaxy Note 3 tem uma bateria de 3200mAh e o LG G2 uma bateria de 3000mAh. Analizando os valores numéricos de cada uma das baterias, pode-se facilmente pressupor que o novo OnePlus One irá ter uma prestação extremamente positiva no departamento de autonomia da sua bateria.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.