OnePlus Mobile

OnePlus One terá a funcionalidade de reconhecimento de voz tal como o Moto X



Durante as últimas semanas a OnePlus tem revelado algumas funcionalidades e especificações do seu futuro smartphoone – o OnePlus One. Recentemente revelaram que o dispositivo irá ter um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 800 e uma bateria de 3100mAh.

Hoje, a empresa confirmou que o seu novo terminal irá ter integrada uma funcionalidade bastante semelhante à do Moto X que irá permitir aos utilizadores activarem o smartphone através de um comando de voz em qualquer altura. A OnePlus está mesmo a recorrer ao seu forum oficial para angariar sugestões para a frase de activação do dispositivo.

As sugestões de escolha disponibilizadas pela OnePlus aos seus seguidores são: “OK, OnePlus!”, “Wake up, OnePlus!” e “Alakazam”. Para participar nesta votação basta ir ao seu forum oficial e criar uma conta gratuita. Neste momento, a frase que se encontra em primeiro lugar com quase 75% dos votos é a “OK, OnePlus”.

OnePlus-One-phone-announced1

Esta funcionalidade de reconhecimento de voz irá funcionar mesmo que o terminal se encontre bloqueado e em standby tal como no Moto X. A equipa da OnePlus irá tirar o máximo proveito de algumas das tecnologias presentes no Qualcomm Snapdragon 800 para garantir que esta funcionalidade não irá causar um consumo excessivo de bateria.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *