Oppo Find 7 Mobile

Oppo Find 7 é apresentado oficialmente e traz fotos de 50 megapixels



Para os fãs dos dispositivos Android que têm como principal interesse as especificações de cada terminal, certamente irão ficar deliciados por saber que o Oppo Find 7 foi finalmente apresentado de forma oficial e as suas especificações não ficaram nada à quem das expectativas.

O novo topo de gama da Oppo está já disponível para pré reserva por ¥3498.00 (apróx. $565 USD) e irá oferecer aos utilizadores várias especificações que eram esperadas no Samsung Galaxy S5.

Antes de qualquer engano ao encomendar o dispositivo, é de realçar que a Oppo irá colocar no mercado 4 versões distintas do Find 7. Dois dos modelos irão ter um ecrã de 5.5 polegadas (1080p).

O modelo topo de gama de todas as variantes do Find 7 irá ter um ecrã de 5.5 polegadas QHD, com uma resolução de 2560 x 1440 (matematicamente irá apresentar 538ppi). Muitos dos entendidos nesta matéria já afirmaram que uma densidade de pixels tão alta não irá apresentar qualquer diferença a olho nú, mas não podemos deixar de realçar este valor impressionante.

Oppo Find 7

O novo Find 7 irá ter ainda um processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de memória RAM, câmara traseira de 13MP (sensor Sony), 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), teclas capacitivas, ligação 4G LTE, Gorilla Glass 3, bateria de 3,000mAh e chegará com a versão 4.3 Jelly Bean do sistema Android.

Um dos detalhes mais interessantes deste novo terminal é a sua capacidade de capturar fotografias com uma resolução de até 50 megapixels. Isto tornou-se possível, mesmo tendo apenas 13 megapixels, através da captura de 10 fotografias diferentes quase em simultâneo que são depois “cosidas” para formar uma fotografia gigante.

Para realizar a pré reserva do novo Oppo Find 7 apenas irá necessitar de aceder ao site oficial da Oppo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *