Samsung Apple Patentes Mobile

Samsung e Apple entram hoje em nova guerra de patentes



Esta é uma guerra que não parece ter fim. A já mundialmente conhecida guerra de patentes entre a Apple e a Samsung irá ter uma nova batalha hoje. O primeiro processo acabou com a Apple ganhando um pagamento de 928.8 milhões de dólares por parte da Samsung (menos 450 milhões comparando com o valor inicial), mas ambas as empresas recorreram da decisão.

O próximo julgamento irá ter muito em jogo, pois conta com dispositivos muito mais recentes. De acordo com a Apple, tanto o Galaxy Tab 2 como o Galaxy S3 violam 5 patentes cada. Entre as várias patentes, a Apple incluiu o “slide-to-unlock” e a pesquisa universal.

A Apple definitivamente que não alcançou o que desejava depois do primeiro julgamento, apesar da larga quantia de dinheiro decretada pelo tribunal. O que a gigante americana pretendia era a proibição total da comercialização destes terminais Samsung em território americano.

 Men are silhouetted against a video screen with Apple and Samsung logos as he poses with Samsung S3 and Samsung S4 smartphones in this photo illustration taken in the central Bosnian town of Zenica

Enquanto a Apple irá continuar a tentar banir os dispositivos dos Estados Unidos, a Samsung irá recorrer a executivos da Google para ajudarem a desacreditar as acusações da Apple.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *