Samsung Galaxy S5 tear down Mobile

Teste revela que Samsung Galaxy S5 será difícil de reparar



O novo Samsung Galaxy S5 tem a sua chegada ao mercado agendada apenas para dia 11 de Abril, mas um site russo – Ferra.ru – teve acesso a uma unidade e realizou um teste de avaliação na dificuldade para desmontar o dispositivo.

De acordo com o website, será extremamente complicado remover o ecrã do Galaxy S5 devido a um adesivo especial utilizado pela Samsung. Após o ecrã ser removido, o resto do processo é bastante mais simples embora demore mais de uma hora.

Se relembrarmos as características do Galaxy S5, não será de certo uma surpresa o facto de ser bastante difícil desmontar o dispositivo devido à sua resistência a pó e água (certificação IP67). Devido a estas capacidades, a Samsung teve de garantir que todas as partes do dispositivo estão unidas com uma consistência extremamente elevada.

Este teste acabou por revelar também que a bateria do S5 não é quadrada como na restante linha de dispositivos Galaxy S, mas sim rectangular, muito semelhante às baterias utilizadas nos últimos dispositivos da Apple.

Galaxy S5


3 comentários em Teste revela que Samsung Galaxy S5 será difícil de reparar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *