ZTE Grand S II Mobile

ZTE Grand S II ultrapassa Galaxy Note 3 em resultados de benchmarks



O futuro dispositivo topo de gama da ZTE tem o seu lançamento oficial agendado para o dia 1 de Abril e foi recentemente visto em resultados da aplicação AnTuTu, onde o Grand S II conseguiu mesmo arrecadar uma pontuação mais alta do que o Samsung Galaxy Note 3.

Estes testes foram realizados pelo site chinês CNMO e o Galaxy Note 3 conseguiu alcançar uma pontuação de 34,652, enquanto o Grand S II atingiu uma fantástica marca de 34,938 pontos, ganhando assim por uma margem mínima mas impressionante.

Já se tornou bastante normal a vulgarização deste tipo de testes, pois nunca tornam possível indicar de forma fiável como será o real desempenho do dispositivo na sua utilização diária. Mas com este teste de comparação, poderemos pressupor que o Grand S II irá ser capaz de realizar as mesmas tarefas do Note 3 com um nível de desempenho ligeiramente mais elevado.

grandsii

Ambos os terminais apresentam um processador Qualcomm Snapdragon 800, sendo esta a razão para um pontuação tão próxima nos testes realizados. O ZTE Grand S II tem ainda um ecrã de 5,5 polegadas (1080p), câmara de 13 megapixels e uma bateria de 3,000mAh.

Até ao momento, as informações reveladas colocam o novo topo de gama da ZTE apenas a ser comercializado no mercado chinês num futuro próximo. No entanto, espera-se que a fabricante consiga fazer chegar este dispositivo bastante interessante aos restantes mercados internacionais.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *